segunda-feira, 23 de julho de 2012

9ª Taça de Portugal de Montanha / 1º Corrida da Montanha Trilhos do Lince

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente na 9ª Taça de Portugal de Montanha / 1º Corrida da Montanha Trilhos do Lince, realizada na serra da Malcata, concelho de Sabugal, no sábado dia 21 de Julho.
A equipa esteve presente com os atletas Barbara Garcia, André Correia, Rafael Pinto, António Borges, António Dias, Cesário Simões e Jacinto Correia. A atleta Barbara Garcia participou na prova dos Benjamin Femininos obtendo a 3ª posição, percorrendo uma distancia de 790m finalizando com o tempo de 3,26.
No escalão de Infantis Masculinos realizando uma distancia de 1580m, o atleta Rafael Pinto obteve a 3ª posição com tempo de 5,48 e na 6ª posição terminou o atleta André Correia com tempo de 6,24.
Já no escalão de Veteranos Masculinos o atleta Jacinto Correia obteve a 6ª posição com tempo de 52,2, na 12ª posição terminou o atleta Cesário Simões com tempo de 55,45, o atleta António Dias obteve a 15ª posição com tempo de 57,35 e na 16ª posição terminou o atleta António Borges com tempo de 58,28.
A equipa obteve na classificação colectiva geral a 9ª posição.
Esta competição englobava o Campeonato Distrital de Montanha, onde o atleta Jacinto Correia obteve a 1ª posição sagrando-se campeão distrital, na 3º posição do pódio terminou o atleta Cesário Simões, o atleta António Dias obteve a 5ª posição seguido do atleta António Borges na 6ª. A equipa do Maratona Clube Vila Chã obteve a primeira posição no escalão de Veteranos Masculinos sagrando-se Campeã Distrital.



Sem comentários:

Enviar um comentário