quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

34º Campeonato Distrital de Corta-Mato

O 34º Campeonato Distrital de Corta-Mato, decorreu no passado domingo, dia 5 de Fevereiro em Cabreira concelho de Almeida, contando com uma participação total de 92 atletas, onde o Maratona Clube Vila Chã esteve presente com 8 atletas composta por duas equipas, uma no escalão de Infantis masculinos e outra no escalão de Veteranos Masculinos.
O escalão da Infantis Masculinos contou com a participação dos atletas Rafael Pinto, André Correia e Luís Fernandes, correndo uma distancia de 2000m. O atleta Rafael Pinto terminou na 2º posição sagrando-se vice-campeão distrital com tempo de 8m 30s, na 3ª posição do pódio terminou o atleta André Correia completando a distancia em 9m 05s e na 4ª posição terminou o atleta Luís Fernandes com tempo de 9m 27s. 
A equipa de Infantis do M.C. Vila Chã obteve assim 9 pontos na classificação colectiva de Infantis conquistando assim o 1ª lugar, sagrando-se campeã distrital.

No escalão de Veteranos Masculinos participaram os atleta Cesário Simões, Jacinto Correia, António Dias, António Borges e José Caetano, percorrendo um distancia de 8000m.
O atleta Jacinto Correia obteve a 2º posição com tempo de 30m 58s sagrando-se vice campeão distrital, seguido do atleta Cesário Simões, na 3ª posição, com tempo de 31m 15s, em 5º lugar terminou o atleta António Dias percorrendo a distancia em 33m20, na 8ª posição terminou o atleta António Borges com tempo de 35m 52s e em 11º lugar concluiu o atleta José Caetano com tempo de 48m 11s.

A classificação colectiva do escalão de veteranos foi renhida, terminando as duas equipas participantes com 18 pontos, o Maratona clube Vila Chã obteve assim a 2ª posição sagrando-se vice-campeã Distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário