quarta-feira, 31 de maio de 2017

3ª etapa da Taça de Portugal

No passado dia 14 de Maio, realizou-se a 3ª etapa da Taça de Portugal corrida de montanha, em Malcata. O Maratona esteve representado por 8 atletas.


No escalão de Juniores: o atleta Alexandre Figueiredo classificou-se em 3º lugar, com o tempo de 31:58; o atleta Afonso Mendonça classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 32:37; o atleta Luís Fernandes classificou-se na 7ª posição, com o tempo de 36:07; a fechar a equipa o atleta André Correia, classificou-se em 11º lugar, com o tempo de 44:11.
No escalão de Seniores, o atleta Tiago Correia classificou-se na 14ª posição, com o tempo de 56:03.
No escalão de Veteranos: o atleta Jacinto Correia, classificou-se em 11º lugar com o tempo de 54:35; o atleta António Dias classificou-se em 16º lugar com o tempo de 1:00:57; a fechar a equipa de veteranos, o atleta Francisco Melo classificou-se na 18ª posição, com o tempo de 1:04:07.
Esta competição englobava o 14º Campeonato Distrital corrida em montanha.
No escalão de Juniores: o atleta Alexandre Figueiredo sagrou-se campeão distrital, em 2º lugar classificou-se o atleta Afonso Mendonça, na 3ª posição classificou-se o atleta Luís Fernandes e em 4º lugar classificou-se o atleta André Correia. Coletivamente o Maratona Clube Vila Chã sagra-se campeão distrital de juniores com 10 pontos.
O atleta Tiago Correia sagrou-se campeão distrital de seniores. No escalão de Veteranos: o atleta Jacinto Correia sagrou-se campeão distrital, o atleta António Dias classificou-se na 3ª posição, a fechar a equipa o atleta Francisco Melo classificou-se em 4º lugar. O Maratona sagra-se campeão distrital de absolutos com 9 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário