sábado, 28 de setembro de 2013

2º Aniversário Maratona Clube Vila Chã



O Maratona Clube Vila Chã celebrou no passado dia 20 de Setembro o seu segundo aniversário. De modo a comemorar esta data e a homenagear todos aqueles que apoiaram o Maratona, celebrou-se um convívio que reuniu todos os patrocinadores, sócios, atletas e simpatizantes do Maratona Clube Vila Chã.


O convívio realizou-se no dia 21 de Setembro na Quinta do Crestelo. Começou-se por homenagear os atletas do Maratona pela sua participação e dedicação durante a época de 2012/2013.
De modo a destacar os apoios do Município de Seia e da Freguesia de Santa Comba ao Maratona, atribuí se uma pequena lembrança a estas identidades que tanto nos auxiliam e impulsionam a nossa atividade.
Esta época a direção deliberou e decidiu entregar o prémio Jacinto Correia, ao prof. António Brito Gordo do Núcleo Desportivo de Gouveia, pelo seu longo apoio e dedicação à modalidade do atletismo.

Destaca-se a entrega do prémio dedicação ao atleta veterano António Dias pelo seu empenho não cessante demonstrado durante a passada época.
A seleção Nacional de veteranos contou esta época com a presença de dois atletas do MCVC, nos Campeonatos Europeus de Cross, onde ambos conquistaram a medalha de prata coletivamente, atribuímos aos atletas Cesário Simões e Jacinto Correia, o prémio de Destaque pelas suas participação na seleção Nacional. Decidiu-se este ano, atribuir o certificado de mérito escolar Regina Babo aos atletas que tenham tido aproveitamento escolar, afim de reconhecer e incentivar o trabalho, empenho e rigor demonstrados pelos atletas. O certificado foi entregue aos atletas Joana Alves, Bárbara Garcia e André Correia.
Em nome da Associação da Atletismo da Guarda foram entregues votos de louvor aos atletas Cesário Simões e António Dias, assim como ao Maratona Clube Vila Chã.
Por fim, realizou-se a apresentação aos sócios e simpatizantes da equipa para a próxima época de 2013/2014, esperando que esta seja uma continuação do trabalho das épocas anteriores, com um crescimento humilde e sustentável. Bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário